Karateca representa JF numa série de competições importantes

* Priscila Oliveira; Foto de capa: Ila Sato Produção & Stúdio

pedro paulo bonissato em aracaju se - pessoal dhieg torga

Pedro Paulo Bonossatto e sua medalha em Aracaju (Foto: arquivo pessoal / Dhiego Torga)

Depois de ficar em terceiro lugar no Open Nacional de Karatê, realizado no final de semana passado, em Aracaju (SE), o atleta Pedro Paulo Bonissato (Vidativa) se divide em duas tarefas principais neste final de semana: disputar a seletiva estadual para a primeira etapa do Brasileiro, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, amanhã, 16; e enfrentar outra etapa do Open Nacional, domingo, 17, em Goiânia (GO), onde acontece a IV Copa Centro-Oeste de Karatê.

“Essa temporada está bem corrida, mas venho fazendo um ótimo preparo junto à minha equipe e sentindo uma grande evolução. Pretendo pegar um bom ritmo de competições para manter a boa forma que estou alcançando e avançar ainda mais no ranking, onde estou em 5º lugar”, relata.

Embalado na classificação nacional

Mesmo com uma agenda que promete continuar intensa, o karateca não tem dúvidas: quer somar novos pontos na classificação nacional. “Até o final do mês, ainda tenho o Open Internacional Arnold Classic Brasil, no Rio de Janeiro (RJ), dia 28; e uma etapa da Premier League, em São Bernardo do Campo (SP), dia 30. Meu principal objetivo é conseguir um bom resultado nesse open mundial e chegar à primeira etapa do Brasileiro, em Palmas (TO), no mês de junho”, finaliza.

Entre outras conquistas, Pedro Paulo Bonissato, que tem 24 anos e é natural de Ubá, mas mora em Juiz de Fora, foi campeão Mineiro Adulto em 2012; vice na Copa do Brasil e na Liga Nacional Universitária e campeão do Open das Américas – todos no ano passado.

Clique AQUI para conferir o calendário 2015 da Confederação Brasileira de Karatê

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *