Meia Maratona de JF: Confira os resultados extraoficiais

meia pódio masculino - arq luciano franciolli

Aristides, Stumpf, Jocemar, Felipe e Antônio  no pódio dos 21km (Foto: arquivo pessoal / Luciano Franciolli)

A quarta edição da Meia Maratona de Juiz de Fora marcou a etapa de número quatro do 28º Ranking de Corridas da cidade, neste domingo, 14. Embalado por 21km como prova oficial, o percurso foi marcado pela volta de Jocemar Fernandes (Vidativa/ Client/ Set Jato) ao topo do pódio, com vitória sobre Flávio Stumpf (Vidativa), campeão de 2014 e segundo colocado este ano. Felipe Henrique (Viva Sport Club), Aristides José Bastos (Vem Correr) e Antônio Gonçalves (Vem Correr) completaram a premiação masculina do 3º ao 5º lugares, respectivamente.

Na classificação feminina, vitória de Amanda Oliveira  (Viva Sport Club), seguida de Danielle Fávero (Vidativa, 2º), Talita Antunes (Vidativa, 3º), Amanda Zampieri (Vida e Saúde, 4º) e Aline Barbosa (Vem Correr, 5º). Por equipes, quem levou a melhor entre os homens foi Vem Correr, deixando Vidativa em 2º e Super Amigos em 3º; já na feminina, o primeiro lugar ficou com Viva Sport Club, enquanto Vidativa completou em 2º e SaúdePerformance terminou em terceiro. Entre os atletas Portadores de Necessidades Especiais (PNEs), destaque para Clube Bom Pastor, no masculino, e ACJF / JF Paralímpico, no feminino.

meia maratona jf - equipes femininas - pessoal fátima alves

Vidativa, Viva Sport Club e SaúdePerformance na premiação das equipes femininas (Foto: arquivo pessoal / Fátima Alves)

10km e próxima etapa

Além do trajeto principal e de uma caminhada de 3km, o evento contou novamente com uma corrida de 10km, onde jovens revelações do atletismo também puderam mostrar seu potencial, a exemplo de Robison Gomes (2º), Neemias Alves (3º) e Adan Arroio (4º), todos representantes da equipe Sesi/UFJF, e de Thalles Meirelles (DSF Sport / Apogeu). Edevaldo Silva (Equipe Chacarense) foi o grande campeão. No feminino, Gabriela Fernandes (Inspire) saiu na frente de Yvone Berg (SaúdePerformance, 2º), Mirna Barbosa (3º), Helayne Cristina Gomes (4º) e Joelma Pereira (5º).

O calendário local de rústicas chega à sua quinta etapa no 28 de junho, com a 16ª Corrida do Asfalto de Chácara. O percurso é de 11km, com largada no bairro Filgueiras e chegada na praça da cidade vizinha. As inscrições podem ser feitas nas lojas Terrabike.

Clique AQUI para conferir os rsultados extraoficiais da 4ª Meia Maratona de Juiz de Fora. 

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *