Mesmo com alguns contratempos em Águas de Lindóia (SP), dupla de JF segue firme na Copa Troller 2014

Foto de capa: Doni Castilho

Rodrigo Peternelli e Pedro Agrelle (Foto: Divulgação)

Rodrigo Peternelli e Pedro Agrelle (Foto: Divulgação)

Quarta colocada na etapa de abertura da Copa Troller – Etapa Sul/Sudeste, em maio, na capital paranaense, Curitiba, a dupla de jipeiros juizforana Pedro Agrelle e Rodrigo Peternelli (AMZ Racing – Trilha Real Troller / Dunas Soluções Financeiras / E-Auditoria) não conseguiu pegar pódio na categoria Master de Águas de Lindóia (SP), no último sábado, 19, mas segue firme na busca pelo título final na nova temporada do rally de regularidade.

“A prova foi muito rápida e cheia de laços com médias muito apertadas, totalmente dentro de platações de cana. Só que a cana estava cortada, o que dificultava muito a visualizar as estradas. Não tivemos um bom resultado, ficamos em 7º lugar devido a um erro nosso e à quebra do escarpamento do carro. Eu antecipei uma entrada e caímos no buraco. Foram 10 segundos de erro, mas isso nos custou muita pontuação”, explica Agrelle.

Foco no futuro

Apesar do resultado, ele está confiante no futuro. “Algumas equipes estão andando muito forte e correndo várias provas junto, mas acho que, tirando esses erros, estaríamos com elas no pódio. O campeonato é longo e a pontuação vai crescendo a cada etapa. Assim, ainda estamos na diputa pelo título”.

Jipe da AMZ Racing em ação (Foto: Doni Castilho)

Jipe da AMZ Racing em ação (Foto: Doni Castilho)

Antes do próximo desafio na competição, marcado para o dia 18 de agosto no estado do Rio de Janeiro, o piloto entra numa nova disputa – dessa vez, ao lado do conterrâneo Matheus Mazzei pela terceira vitória consecutiva no rally de regularidade considerado “o mais charmoso do Brasil”. “O Ibitipoca (Off Road) vai ser um ótimo treino para melhorar nossa colocação no campeonato”, finaliza.

Até o final do ano, a previsão é de que o calendário da Copa Troller – Etapa Sul Sudeste passe por Santa Catarina (13/09), Minas Gerais (11/10) e São Paulo (08/11), reunindo participantes de todo o Brasil também nas categorias Expedition, Turismo, Graduados e Passeio.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *