Mexa-se pela Vida: Vitória de Matheus Moraes, Ivaniz Ribeiro e resultados

* Priscila Oliveira; Foto de capa: Hugo Keyler

DSC_0430

Ivaniz Ribeiro (ao centro) venceu o geral feminino (Foto: Hugo Keyler)

Realizada na manhã deste domingo, 26, pela Igreja Adventista de Juiz de Fora, com largada e chegada no Parque da Lajinha, e percurso pelo entorno do bairro Aeroporto, a primeira edição da Corrida Mexa-se pela Vida movimentou atletas de toda a região em trajetos de 5km e 3km. Na prova principal, a equipe Vem Correr dominou a classificação masculina, com vitória de Matheus Moraes aos 16min52s, vice-campeonato de Otoniel Silvestre e quinto lugar de Fábio Netto. Thiago Coimbra (ALAE, 3º) e Thalles Meirelles (DSF Sports, 4º) completaram a premiação.

No feminino, Ivaniz Ribeiro dominou a disputa, sendo a primeira atleta a cruzar a linha de chegada, com 21min14s. As corredoras Fabiana Castro (VidAtiva), Mariângela de Paula Jenevain (Gemacom Tech/Tate Lyle), Denise Andrade (Loucos por Corrida JF) e Lidiane Almeida (Bio Forma) subiram no pódio do segundo ao quinto lugares, respectivamente.

Por equipes, ALAE (1º), Vem Correr (2º), Academia Em Forma (3º), Linhares (4º) e Loucos por Corrida JF (5º) foram as mais numerosas.

Clique AQUI para conferir os resultados da Corrida Mexa-se pela Vida.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *