MITSUBISHI CUP 2014: Juizforanos foram vice da Triton RS na segunda etapa

Breno Rezende e Marcelo Mendes (Foto: Dudu Mazzei)
A dupla juizforana Marcelo Mendes e Breno Rezende (Mendes & Mendes Lobo Guará Rally Team) cumpriu o objetivo de se recuperar na Mitsubishi Cup e ficou com o segundo lugar na categoria Triton RS da etapa de Mafra, Santa Catarina, no último sábado, 26. Eles completaram duas voltas em terceiro lugar e uma no primeiro, conquistaram 80 pontos e seguem na disputa pelo principal título da temporada 2014.
O navegador Breno Rezende avalia a prova, vencida por Lucas Moraes e Kaique Bentovoglio (88 pontos). “Foi muito boa, com uma pista que mesclava subidas e descidas, curvas rápidas e fechadas, além de muitas curvas negativas. Uma pista muito técnica, onde o Marcelo foi muito bem na pilotagem. Fizemos uma prova sem sustos, bem constante. Cometemos apenas dois errinhos bobos, por se tratar do início da temporada, mas nada que tenha influenciado no resultado. Agora vamos com tudo para Guarapuava”.
Marcelo Mendes, que busca o tetracampeonato pessoal na Mit Cup, completa. “As duplas estão cada vez mais adequadas aos carros e isso está elevando muito a dificuldade de ganhar – tivemos os cinco primeiros pilotos separados por 5s. Vai ser um ano de disputas muito acirradas”.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *