Montanhas de Monte Verde são palco de corrida em JF. Veja os resultados

* Priscila Oliveira ; Foto de capa: arquivo pessoal/Gedair Reis

monte verde geral 16k mas - arq heraldo maciel

Fábio Netto venceu a corrida principal, de 16km (Foto: arquivo pessoal/Heraldo Maciel)

Este domingo, 21, marcou a realização de uma das mais tradicionais provas independentes de Juiz de Fora. Organizada pelo corredor Heraldo Maciel, a III Corrida de Montanha Monte Verde voltou a desafiar os atletas em estradas de terra e trilhas de altimetria elevada, em meio a percursos bastante técnicos e um visual deslumbrante pelas serras do chamado Mundo Novo, próximo ao bairro Monte Verde, na zona rural da cidade.

Mo trajeto principal, de 16km, vitória de Fábio Netto (Vem Correr), em 01h23, seguido de Nathan Ribeiro (R21 Sports) e Rogério da Costa Filho (Super Amigos) em segundo e terceiro lugares, respectivamente. Entre as mulheres, Débora Faião (Long Life, 01h53min) chegou na frente de Cristiane Mendes (R21 Sports, 2º) e Tânia Oliveira (Jurandir TKD, 3º).

No percurso curto, de 6km, os grandes campeões foram Marcos Aurélio Vieira (R21 Sports) e Nina Marques (Long Life), com os tempos de 33min47s e 55min07s. Guilherme Lourenço Pereira (R21 Sports) e João Vítor Rodrigues também subiram no pódio masculino, assim como Ana Paula Machado (Profit) e Lílian Novais (R21 Sports) se garantiram a premiação feminina.

Confira abaixo as fotos dos outros pódios gerais:

CLIQUE AQUI para ver os resultados da III Corrida de Montanha Monte Verde.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *