‘Montanhas e Trilhas’ agita Simão Pereira. Acesse os resultados dos 16K e 8K

* Priscila Oliveira ; Foto de capa: Hugo Keyler

A pacata cidade de Simão Pereira, na Zona da Mata mineira, foi palco da etapa de estreia do circuito Montanhas e Trilhas, neste domingo, 21. Com percursos de 16K e 8K, largando e chegando na praça da Igreja Nossa Senhora da Glória, o evento desafiou atletas locais e de toda a região (inclusive do estado do Rio de Janeiro), a disputas inéditas pelo entorno do município.

mt simão - marquinhos - hugo keyler

Marcos Aurélio Vieira, de Juiz de Fora, foi o grande nome do Montanhas e Trilhas. Ele venceu os 16K (Foto: Hugo Keyler)

Destaques gerais

Representando a tradicional equipe Super Amigos, Marcos Aurélio Vieira foi o grande nome do percurso longo, cruzando a linha de chegada em 01h04min. Douglas Gonzaga (Viva Chacarense) e Albert Linhares (VidAtiva) completaram a classificação geral masculina da modalidade em 2º e 3º lugares. No feminino dos 16K, vitória de Simone Andrade ao final de 01h27min, seguida de Fabiana Campos (VidAtiva) e Ellen Amaro (R21 Sports), respectivamente.

Já nos 8K, Fábio Netto (Vem Correr, 34min03s) foi imbatível no trajeto, enquanto Carlos José Esteves (2º) e Luiz Bastos  (3º) fizeram dobradinha no pódio pela Inspire Trail Run. Entre as mulheres, a primeira colocação ficou com Valéria Lopes (Inspire Trail Run, 46min42s), tendo Ana Flávia Castro, em segundo, e Ana Paula Machado (Loucos por Corrida), em terceiro, como companheiras de premiação.

Clique AQUI para conferir os resultados gerais e por faixa etária do Montanhas e Trilhas – Simão Pereira.

* O circuito Montanhas e Trilhas tem apoio de mídia do Rumo Certo.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *