Triatletas e nadadores de JF fazem bonito no XTerra Paraty

* Priscila Oliveira ; Foto de capa: Brener Belozi no pódio (arquivo pessoal)

triathlon xterra paraty triathlon - div vidativa

Pódio Triathlon Amador, no alto; 20-29 Swin Challenge 1,5K, à esquerda; e geral Swin Challenge 3K, à direita (Montagem: Divulgação / Vidativa)

O XTerra Paraty começou trazendo excelentes resultados para os atletas de Juiz de Fora e região. Para os triatletas, as provas de 1,5km e 3km do Swin Challenge terminaram com várias conquistas, principalmente para os atletas das equipes Sesi e Vidativa.

No percurso longo, pódio geral para Arthur Rizzo Duarte (3º) e Hugo Amaral (Vidativa, 5º). Ainda pelo Sesi, Thiago Carvalho garantiu a 11ª colocação da faixa 20-29. Já na prova curta, Jefferson Britto (Sesi/ Vidativa) venceu a categoria 20-29 e dividiu o pódio com o colega de equipe Rômulo Assumpção, 3º colocado; Camila Gruppi Albertoni ficou com o 3º da 30-39; e Maristela Soranço Miranda terminou em 5º na 50-59 – as duas representaram a Rio Antigo Móveis.

“Motivação renovada, depois de uma pequena falta de sorte no Rei e Rainha do Mar. Vamos com tudo para Ilhabela”, revelou Britto.

No Triathlon Profissional, Frederico Zacharias ficou com o 3º lugar geral, enquanto, no Amador, Brener Belozi (Vidativa/ Terrabike/ Alumac) venceu a categoria 30-34; Lucas Leite (Vidativa) terminou em 14º na mesma faixa; e Sidimar Damasceno (Vidativa/ Leão Games) ficou com a 16ª colocação da 35-39.

“Prova dura. Natação forte e cansativa. Mais uma vez, o MTB ajudou muito no resultado, nas fortes subidas e trechos técnicos. A corrida encaixou, aproveitando a altimetria plana. Obrigado a todos que torceram e me ajudaram nessa conquista”, relatou Belozi pelas redes sociais.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *