Percurso da Corrida Fripai é definido

* Leticia Moraes (Assessoria Vidativa)

Fazendo sua estreia no Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora, a Corrida Fripai já está com percurso totalmente definido. A prova acontece no dia 20 de setembro, com largada às 8h, em frente à Fripai Alimentos, localizada na Avenida Francisco Valadares, no bairro Vila Ideal. O percurso terá 6km e será numa área diferente da que os corredores juiz-foranos estão acostumados. “Vamos ter um percurso plano, curto e bem democrático. O nosso objetivo é agradar corredores de todos os níveis e também ter caminhantes participando do evento”, comenta o organizador do evento Hugo Amaral.

percurso fripai

Mapa do percurso (Imagem: Divulgação)

Todos os inscritos recebem kit atleta, composto de camisa de poliamida, número de peito, squeeze e meia, além de uma medalha ao completarem a prova. A hidratação ao longo do percurso também está garantida e vai ocorrer nos quilômetros 2 e 4. Na chegada, os participantes recebem barra de cereal, isotônico, toalhinha fitness e iogurte.

Clique AQUI para se inscrever.

Cadastros

O primeiro lote de inscrições segue até o dia 7 de setembro, no valor de R$ 47. Elas podem ser feitas na Terrabike Sports, localizada no centro comercial Spazio Design, 211, Ladeira Alexandre Leonel; Terrabike, Rua Roberto de Barros, 200, Centro; All Sports, Rua São João, 368; VidAtiva Consultoria Esportiva, na Rua Morais e Castro, 724; em todas as unidades da Academia Fibratech; ou pelo site www.vidativaconsultoria.com.br. Já o segundo lote vai estar à venda entre os dias 8 e 13 de setembro, no valor de R$ 70.

Confira a programação completa da Corrida Fripai:

Sábado (19/09):

10h às 18h – Entrega de kit na – Fripai Alimentos

10h – Corrida Infantil – Realização atrás da Fripai                                                                                           

Domingo (20/09):

6h45 às 7h30 – Entrega de Chip

8h – Largada

9h10 – Encerramento do percurso

9h30 – Premiação

 * Imagem de capa: Reprodução / Centro Sul Noticias

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *