Praça CEU, em Benfica, vai sediar 1ª Corrida Social

Ponto de lazer e cultura na Zona Norte sedia prova de 7km, no dia 8 de setembro (Foto: Divulgação/PJF)

O Centro de Artes e Esportes Unificados Coronel Adelmir Romualdo de Oliveira (Praça CEU) promove sua primeira corrida rústica, no dia 8 de setembro. Com percurso de 7km, a 1ª Corrida Social do CEU abre inscrições nesta segunda-feira, 29. A participação é limitada a 500 participantes, com taxa de inscrição de R$ 25, até 15 de agosto, ou de R$ 35, até dia 31. Os interessados podem procurar a Praça CEU (Avenida Juscelino Kubitschek, 5.899, Benfica), de segunda a sexta-feira, de 8h às 21h, ou aos sábados, entre meio-dia e 19h. Os cadastros também podem ser feitos na Associação Cultural Arte e Vida (Acav), na Avenida Rio Branco, 2.370, sala 1.109, Centro, de 8h às 12h, ou das 14h às 18h.

Os atletas devem ter idade mínima de 16 anos incompletos, desde que façam aniversário até 31 de dezembro deste ano. Todos os inscritos terão direito a camisa da corrida, squeeze e número de peito. A entrega dos kits está programada para sexta-feira, 6 de setembro, de 8h às 21h, e sábado, 7, de 12h às 19h.

A largada da corrida está marcada para as 8h, na Avenida Garcia Rodrigues Paes, 99, Bairro Araújo, na Indústria de Materiais Bélicos de Juiz de Fora (Imbel). Os atletas vão seguir pela avenida até o trevo do bairro Barbosa Lage, retornando ao mesmo local. Todos os participantes que cruzarem a linha de chegada de forma legal, que estiverem oficialmente inscritos e sem o descumprimento do regulamento oficial, recebem medalha de participação.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre a 1ª Corrida Social do CEU.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *