Pré-Infantil: Clube Bom Pastor é prata no Mineiro de Ginástica de Trampolim

* Priscila Oliveira; Fotos: arquivo pessoal/Lúcia Amorim

ginástica cbp com deber - arq lúcia amorim

Deber Zambelli e as ginastas da categoria Pré-Infantil do Clube Bom Pastor em Contagem

Coordenadas pelo treinador Deber Zambelli, as atletas da equipe Pré-Infantil do Clube Bom Pastor (CBP) acabam de conquistar o título de vice-campeãs de Tumbling no Campeonato Mineiro de Ginástica de Trampolim, realizado no último final de semana em Contagem, na região Metropolitana do estado.

O CBP foi representado pelas ginastas Iasmim Amorim (9 anos), Mariana Carvalho (9 anos) e Laila Valverde (10 anos), que também disputaram as modalidades trampolim e duplo mini-trampolim, alcançarando excelentes resultados individuais e por equipe. Entre os próximos desafios do grupo juiz-forano está o Campeonato Brasileiro de Ginástica, que acontece ainda este mês, entre os dias 12 e 17, na cidade histórica de Ouro Preto.

* O Colégio de Aplicação João XXIII também colocou o nome de Juiz de Fora entre os destaques do Campeonato Mineiro, que ainda contou com a participação das equipes Esporte e Cidadania/Fundação Aleijadinho, Minas Tênis Clube, Prefeitura Municipal de Contagem e Prefeitura Municipal de Itabira. Além de Pré-Infantil, foram disputadas as categorias Infantil, Infanto-Juvenil, Juvenil e Adulto.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *