Rústica do Asfalto de Chácara: Veja os resultados

* Reportagem: Priscila Oliveira

Cadeira cativa no Ranking de Corridas G10 da Zona da Mata 2019, a Corrida Rústica do Asfalto de Chácara voltou a agitar os atletas da região neste domingo, 02. Tradicionalmente, a prova teve 11km de percurso, com largada no bairro de Filgueiras, em Juiz de Fora, e chegada em solo chacarense.

Corrida, que já integrou circuito oficial de Juiz de Fora, estreia no Ranking de Corridas G10 da Zona da Mata, em 2019 (Foto: Hugo Keyler/arq. RCO)

O juiz-forano Matheus Batista puxou a classificação, concluindo o trajeto em 38min50, seguido de Marco Antônio Cândido (Nativos/São João Nepomuceno), Leonardo do Carmo Soares (Super Amigos/Ubá), Edevaldo Silva (Chacarense/Chácara) e Douglas Gonzaga (Chácara), consecutivamente.

No feminino, a liderança foi da também juiz-forana Francisca Pereira (Gemacom Tech/Tate Lyle), com o tempo de 54min37s. Ela foi premiada ao lado de Vera Lúcia Alvim (Juiz de Fora), Simone Andrade (DSF Sports/Juiz de Fora), Andreia Castro (Puma Goianá/Goianá) e Ana Cristina Marciano (Nativos/São João Nepomuceno), do segundo ao quinto lugares.

No Ranking G10, a etapa de Chácara encerra o calendário, no dia 10 de novembro. O Rumo Certo é a mídia oficial de divulgação e cobertura fotográfica do circuito.

CLIQUE AQUI para acessar os resultados da Corrida Rústica do Asfalto de Chácara.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *