SEL abre inscrições para Hapkido

* Informações e foto: Assessoria

Sports Concepts

Os laços entre Brasil e Coreia do Sul vão além da área tecnológica. Apesar da distância, a tradição em artes marciais une os dois povos há décadas. E, pensando no Hapkido como meio de melhoria na condição física e doutrina, a Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) promove, desde 2014, em sua sede, aulas dessa prática esportiva para pessoas de idades variadas. São cerca de 50 alunos, entre 6 e 35 anos.

O mestre Igor de Mello Ribeiro destaca a importância desse esporte na vida dos alunos. “Ocupa o tempo e evita que fiquem na rua. Vários saíram das drogas por causa do projeto, que dá um objetivo na vida deles. O esporte ajuda a queimar calorias e traz benefícios à saúde. A arte marcial muda a vida em vários aspectos”.

Para participar, os interessados devem de inscrever diretamente na SEL, na Avenida Rui Barbosa, 530, Santa Terezinha. Os cadastros são realizados às segundas, quartas e sextas-feiras, de 18h às 21h30, mediante apresentação de carteira de identidade. Menores de idade devem estar acompanhados de responsável.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *