Tênis de mesa marca estreia dos Jogos Intercolegiais 2018

tênis de mesa

Imagem: Divulgação

A bola vai voar na estreia do tênis de mesa nos “Jogos Intercolegiais 2018”, na 25ª edição do evento, promovido pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), através da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL). As partidas do módulo 1 (atletas entre 12 e 14 anos) serão disputadas na quadra da Escola Estadual (E.E.) Francisco Bernardino, nesta quinta-feira, 03, a partir das 14h. Na sexta-feira, 04, acontecem, no mesmo local e horário, as partidas do módulo 2 (atletas entre 15 e 17 anos).

Para os interessados em participar das modalidades de atletismo e natação, as inscrições já estão abertas e vão até sexta-feira, 04, e segunda-feira, 07, respectivamente. As fichas de inscrição estão disponíveis no site da SEL.

Os Jogos Intercolegiais são organizados pelo Departamento de Iniciação, Formação e Rendimento Esportivo da SEL e têm por finalidade incentivar as instituições de ensino de Juiz de Fora à participação em atividades esportivas e promover a ampla mobilização da juventude estudantil em torno do esporte e a integração entre os estudantes com idade escolar. A competição envolve alunos das redes públicas municipal, estadual, federal e particular, com estudantes na faixa etária entre 12 e 17 anos. São disputadas 12 modalidades individuais e coletivas.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *