Thaís Franchini, de JF, fez bonito na Copa Brasil de Kart Indoor

Thaís Franchini no pódio da primeira classificatória (Foto: arquivo Thaís Franchini)

Thaís Franchini no pódio da primeira classificatória (Foto: arquivo Thaís Franchini)

Depois de um final de semana mais que disputado na Copa Brasil de Kart Indoor, em Volta Redonda (RJ), a piloto juizforana Thaís Franchini conquistou o oitavo lugar entre os participantes que conseguiram chegar à final. Integrante da categoria Levem ela lembra como foi sua trajetória no campeonato – a começar pelas baterias classificatórias, realizadas no sábado, 03.

“Fiz a pole na primeira classificatória e ganhei a corrida, em meio a 21 pilotos. Na segunda e terceira, o grid era invertido – larguei em último (21º) na segunda e cheguei em décimo; na terceira, larguei em 12º e cheguei em terceiro. No final do dia, era a segunda colocada de um total de 42 pilotos”.

Já ontem, 04, a semifinal e a final trouxeram surpresas.

“Com o resultado da semifinal, fiquei em 4º geral. Infelizmente, fiquei com um kart ruim no sorteio da final e não consegui uma boa colocação, mas considero o oitavo lugar uma boa classificação em meio a pilotos tão bons e experientes. Estou satisfeitíssima com meu resultado porque fiz ótimas corridas, independente do kart”, encerra Thaís.

Ao todo, a Copa Brasild e Kart Indoor contou com 160 participantes, distribuídos ainda nas categorias Médio e Pesado. Além da final, os cinco melhores de cada categoria disputaram uma superfinal, vencida por Leandro Ahmed, do Rio de Janeiro.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *