I Treino do Asfalto de Chácara: Veja os resultados

* Priscila Oliveira; Foto de capa: Divulgação / Viva Sport Club JF

chacara-masc

Pódio masculino corrida: Felipe Henrique no topo (Foto: arquivo pessoal / João Rodrigues Bispo)

Realizado em substituição à XVII Corrida do Asfalto de Chácara, que seria a penúltima etapa do Ranking de Juiz de Fora este ano, o I Treino do Asfalto de Chácara movimentou dezenas de corredores e ciclistas da região no último domingo, 06. O trajeto foi de 10km, com concentração no Km 0 da Rodovia José Porte.

Com tempo de 35min03s, Felipe Henrique (Viva Chacarense) foi o grande nome do percurso de corrida, deixando para traz os colegas Matheus Moraes (Vem Correr), Fabiano Silvério Dias (Viva Chacarense), Luiz Cláudio da Silva ’37’ (Vem Correr) e Edevaldo da Silva (Viva Chacarense) entre a segunda e quinta colocação, respectivamente. “Ótima prova, mesmo com o tempo ruim. Prazer em correr ao lado do Felipe, que correu muito”, revelou o vice pelas redes sociais sobre o campeão.

claudia-no-podio-arq-pessoal

Claudia Vianna e Antônio Celso Mosquéra em momento ‘love’ na premiação feminina das bikes (Foto: arquivo pessoal)

Já no feminino, Amanda Zampieri completou o desafio em 48min15s, enquanto Ana Nery de Souza (2º), Keliany Aparecida Alves (3º), Tina Costa (4º) e Karla Cláudio (5º) também subiram no pódio.

O I Treino do Asfalto de Chácara, organizado pela atleta e treinadora Viviany Anderson, também contou com a modalidade Bike, onde Cláudia Viana foi destaque entre as mulheres e ainda recebeu o carinho do namorado-atleta Antônio Celso Mosquéra durante a premiação. “Só tenho a agradecer pelo treino, com direito a troféu de primeiro lugar, entregue pelo ‘love’, e o carinho e companhia de todos que compareceram – tudo isso, graças a Viviany Anderson. Obrigada pela iniciativa e incentivo ao nosso esporte. Parabéns pela excelente organização. Queremos mais…”, comemorou a campeã no facebook.

CLIQUE AQUI para conferir os resultados do I Treino do Asfalto de Chácara – corrida

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *