XTerra Camp JF, que aconteceria em novembro, é cancelado

Priscila Oliveira ; Foto de capa: Hugo Keyler

xterra jf

Provas ‘off road’ de triathlon, natação, stand up paddle e corrida estavam previstas (Foto: Hugo Keyler)

Tradicional prova de encerramento do calendário XTerra Brazil Tour já há alguns anos, a etapa Camp Juiz de Fora, prevista para os dias 11 e 12 de novembro, está oficialmente cancelada. O anúncio foi feito nos canais de divulgação do circuito, considerado uma das maiores competições off road do mundo. A organização, a cargo da X3M Sports Business com co-organização da assessoria juiz-forana VidAtiva Consultoria Esportiva, alega “motivos burocráticos e de legalização do local” (Represa Dr. João Penido, como nas edições anteriores) para a não realização da disputa.

Em comunicado, é informado que todos os atletas que realizaram inscrição via cartão de crédito terão o valor integral do cadastro reembolsado automaticamente, com descrição em fatura dentro do prazo de 15 dias. Já quem garantiu vaga via boleto bancário será contactado pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) para dar prosseguimento ao reembolso total.

A organização informa, ainda, que, em caso de qualquer dúvida, os participantes podem entrar em contato pelo e-mail cancelamentos@xterrabrasil.com.br. Por conta disso, o regulamento do Ranking 2017 também sofrerá alterações, que vão ser divulgadas a partir desta segunda-feira, 23.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *