2ª Rústica da Independência, em Coronel Pacheco, recebe inscrições até quarta

*Reportagem: Priscila Oliveira

Oitava etapa do Ranking de Corridas G10 da Zona da Mata, a 2ª Corrida Rústica da Independência acontece no próximo domingo, dia 1º, em Coronel Pacheco. O percurso é de 7km, com largada às 8h30, na Praça Central do município. Veja fotos do trajeto!

Trajeto de 7km tem largada e chegada na praça central da cidade, domingo (Foto: Hugo Keyler/arq. Rumo Certo)

“Ao contrário do que aconteceu ano passado, quando tivemos 50% de morro e 50% baixada, o percurso dessa vez está invertido e com algumas mudanças nas ruas, exatamente para ficar mais plano. Vai ter apenas um morro, que não é tão alto e tem aproximadamente 300m. O resto é todo em via pública, dentro da cidade. É uma prova muito rápida. Quem está iniciando ou preocupado com o trajeto, pode ficar tranquilo”, ressalta o organizador Luiz Carlos Lanini.

Quem ainda não garantiu vaga deve ficar atento, pois as inscrições serão encerradas quarta-feira, 28. Nessa reta final, os cadastros seguem exclusivamente na Terrabike, em Juiz de Fora, ou pelo WhatsApp (32) 98405-2245. A taxa é de R$30, com direito a café da manhã, hidratação no percurso, medalha de participação para quem completar o desafio e mesa de frutas no pós-prova.

Os cinco primeiros colocados gerais, de cada faixa etária e nas categoria PCD e Cidade, sempre masculinos e femininos, recebem troféu. As três maiores equipes também serão premiadas.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre a 2ª Corrida Rústica da Independência.

* O Rumo Certo é a mídia oficial de divulgação e cobertura fotográfica de todas as etapas do Ranking de Corridas G10 da Zona da Mata.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *