4ª Corrida da Saúde Suprema abre Ranking de JF neste domingo

* Informações: Letícia Moraes (Assessoria Vidativa)

suprema

Largada e chegada acontecem na Faculdade Suprema (Foto: Hugo Keyler)

Composta por percursos de 10km de corrida e 4km de caminhada, a 4ª Corrida da Saúde Suprema abre o 29º Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora, neste domingo, 26, com largada às 8h, na Faculdade Suprema. Porém, a programação do evento começa neste sábado, 25, com a entrega de kits, de 10h às 18h, e a Corrida Infantil, às 16h – ambas no mesmo local.

Essa é a primeira das doze provas previstas pelo calendário de disputas na cidade até dezembro. Cerca de 1.800 participantes devem se reunir no trajeto, que é o mesmo do ano passado, por ter caído no gosto dos atletas, tanto profissionais quanto amadores.

percurso suprema

Imagem ilustrativa do percurso (Divulgação)

“Mais uma vez, a Corrida da Suprema será realizada pela Vidativa Consultoria Esportiva e dará boas-vindas aos corredores de Juiz de Fora e região”, ressalta Hugo Amaral, um dos responsáveis pela organização. No domingo, as atividades começam às 6h30, com a entrega de chips até às 7h30. O encerramento do percurso acontece às 9h30, enquanto a premiação está prevista para começar às 10h.

Já sobre as provas infantis, voltadas para crianças e adolescentes de 5 a 15 anos, com distâncias entre 50 e 800 metros, o organizador destaca a doação de 200 inscrições para crianças de projetos sociais. “Além disso, também pedimos que todos os atletas levem 1kg de alimento não-perecível na hora da retirada do kit, para que seja doado ao Instituto Vitória”.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *