Aulas de ginástica são oferecidas gratuitamente em 39 pontos de JF

*Reportagem: Priscila Oliveira

Atividade física que trabalha todos os músculos do corpo, alongando, promovendo força, equilíbrio e flexibilidade, a ginástica é uma das modalidades mantidas pelo programa JF Esporte e Cidadania, da Secretaria de Esporte e Lazer. As aulas são gratuitas e ministradas em 39 núcleos espalhados pela cidade. Quem tiver interesse em participar pode se inscrever diretamente com o professor responsável, no horário e local da aula, portando documento de identidade e atestado médico liberando para a prática dos exercícios.

Para participar, os interessados devem procurar o professor responsável por cada núcleo, portando documento de identidade e atestado médico liberando para a atividade (Foto: Divulgação/PJF)

Na região Central, os pontos de encontro estão nos bairros Santa Cecília, Dom Bosco e Jardim Glória. Na Zona Leste, as atividades são oferecidas no Grajaú, Nossa Senhora Aparecida, Marumbi, Progresso, Santa Rita e São Benedito. No Nordest, as atividades estão presentes em Santa Terezinha, Nossa Senhora das Graças, Centenário, Grama, Granjas Betânia e Filgueiras. Benfica, Nova Era, Ponte Preta, Novo Triunfo, Cidade do Sol e Monte Castelo concentram as aulas da Zona Norte.

A ginástica também é ministrada no São Pedro, Nova Califórnia, Caiçaras e Borboleta, na região Oeste; Vila Ideal, Furtado de Menezes, Olavo Costa, Floresta, JK, Costa Carvalho e Retiro, na Zona Sudeste; e Teixeiras, Santa Efigênia e Ipiranga, na Zona Sul. Para acessar a lista completa dos núcleos, com os locais e horários disponíveis em cada um deles, basta acessar este link ou ligar para 3690-7853.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *