Colégio dos Jesuítas vence os Jogos Intercolegiais 2018

*Informações: Assessoria/SEL

A noite da quarta-feira, 5, foi de festa para as escolas da cidade. A premiação dos Jogos Intercolegiais lotou o auditório da Faculdade de Direito da UFJF. O anúncio mais esperado ficou para o final: o Colégio dos Jesuítas foi o grande campeão da edição 2018, seguido pelo Colégio Militar de Juiz de Fora e pela Escola Estadual Ali Halfeld.

Em destaque, a escola campeã. Premiação dos destaques aconteceu na Faculdade de Direito da UFJF (Foto: Carlos Mendonça)

Nas competições para pessoas com deficiência, a Escola Municipal Carolina de Assis se destacou e levou o troféu para casa. Pela primeira vez, as escolas foram premiadas por rede de ensino também. Entre as particulares, o Jesuítas foi seguido pelo Curso Apogeu de Juiz de Fora Eirelli e Colégio Cristo Redentor/Academia. O Colégio Militar venceu entre as instituições federais. Entre as municipais, levaram troféu a Engenheiro André Rebouças (1º), Doutor Cássio Vieira Marques (2º) e Santa Cândida (3º). As escolas estaduais campeãs foram Ali Halfeld, Francisco Bernardino e Almirante Barroso, respectivamente.

Em 2018, 6.500 alunos, de 88 escolas públicas e particulares, participaram das 12 modalidades, individuais e coletivas. Os Jogos Intercolegiais aconteceram durante todo o ano, com partidas no Ginásio da Secretaria de Esporte e Lazer, em escolas e em clubes da cidade.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *