Equipes definidas para o 2º Desafio da Corrida Camilo dos Santos

* Fotos e informações: Assessoria

O 2º Desafio das Equipes integra a programação da 6ª Corrida de Rua do Rodoviário Camilo dos Santos, que faz parte do Ranking de Juiz de Fora. Ele acontece no dia 17 de setembro, às 8h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

desafio camilo 2016 - div

Assessorias esportivas se reuniram na manhã desta sexta-feira, 26, para orientações gerais sobre a competição

As 11 equipes que se preparam para a gincana já estão começando a mobilização para a primeira prova: a arrecadação de alimentos. Na primeira edição, foram mais de 5 toneladas arrecadadas e 8 instituições beneficiadas. Os times participantes são ALAE – Todos pela Inclusão, Bom Pastor, Cave, Cedimagem, Loucos Por Corrida, Panga Runners, SaúdePerformance, Super Amigos, Tri Runner, UFJF Atletismo e VidAtiva.

A programação já está definida, e o dia promete ser de muita animação e torcida.

8h – Início das Atividades;

8h às 8h40 – Apresentação e demonstração das provas para os líderes de equipes;

8h40 às 9h – Tempo para as equipes se organizarem e definir os participantes das provas;

9h às 12h – Execução das atividades.

Inscrições na Corrida da Fogueira

As inscrições para a 6ª Corrida de Rua do Rodoviário Camilo dos Santos, no valor do primeiro lote (R$ 50), continuam. Durante o próximo domingo, 28, elas poderão ser feitas na 69ª Corrida da Fogueira, que tem largada prevista para às 18h30, na Praça do bairro Bom Pastor.

Os cadastros também podem ser efetuados nas lojas Terra Bike, Camorra e pelo site oficial: www.camilodossantos.com/corridaderua2016.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *