Gilbert Carvalho e Amanda Oliveira são os campeões da 72ª Corrida da Fogueira

*Reportagem: Priscila Oliveira

A noite deste sábado, 13, foi marcada pela 72ª Corrida da Fogueira, em Juiz de Fora. Com tradicionais largada e chegada na praça do bairro Bom Pastor, a prova teve 7km de percurso com trajeto pela Avenida Rio Branco, a principal da cidade, e retorno no Manoel Honório.

Representante de São João del-Rei completou a disputa em 22min18s. Já a mercesana garantiu o pentacampeonato da prova aos 25min20s (Fotos: Hugo Keyler/Rumo Certo)

Dessa fez, a liderança da prova ficou com Glenison Gilbert de Carvalho (Mega/CRIA UFJF), de São João del-Rei. Ele completou a disputa em 22min18s. Flávio Stumpf (Mega/CRIA UFJF), Jocemar Corrêa (Vem Correr), Matheus Batista (Mega/CRIA UFJF) e Luan de Oliveira completaram o pódio masculino.

Entre as mulheres, a mercesana Amanda Oliveira (Fac. Granbery/ Real Mercês/ CRIA UFJF/ Sicoob/ NutriMais) cruzou a linha de chegada com o tempo de 25min20s e sagrou-se pentacampeã da Fogueira. Ela foi premiada ao lado de Paula Adriana dos Santos (Fac. Granbey/Ed. Física), Aline Barbosa (Fac. Granbery/Ed. Física/Mais Bella), Noemi Alves (Mega/CRIA UFJF) e Claudete Nunes (ProFit Running), que terminaram entre a segunda e a quinta colocações, respectivamente.

CLIQUE AQUI para acessar os resultados extraoficiais da 72ª Corrida da Fogueira.

* Dúvidas sobre classificação devem ser encaminhadas diretamente à Secretaria de Esporte e Lazer, responsável pela cronometragem, no e-mail rankingdecorridasjf@yahoo.com.br ou através do telefone 3690-7845.

** O Rodoviário Camilo dos Santos  e a Rivelli patrocinaram a cobertura do Rumo Certo neste evento.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *