Marcos Leal e Leonardo Martins lideram Carioca Off Road

* Priscila Oliveira; Foto de capa: Divulgação / Heitor Lobato

carioca off road resende apoio marcos e léo - pessoal marcos leal

Leonardo Martins e Marcos Leal com os troféus e amigos de apoio, Li Almada e Danilo Dutra (Foto: arquivo pessoal / Marcos Leal)

Campeã do Ibitipoca Off Road no ano passado pela categoria Turismo e ávida por testar a recém-formada parceria em meio a pilotos e navegadores mais competitivos, a dupla mineira Marcos Leal e Leonardo Martins começa a temporada fazendo história entre os concorrentes Graduados do Carioca Off Road. Isso porque, após um 3º lugar na prova de abertura em Ipiabas e uma vice-liderança em Resende, no último final de semana – dias 11 e doze –,  os representantes da equipe Jeep RockClub assumem a liderança do campeonato.

Amizade verdadeira na disputa pelo título

“Ganhamos as duas etapas do dia e foi a prova mais eletrizante de todas as que já corri no Carioca Off Road, com médias justas e terreno onde não se podia errar. Foi top. Este ano, subi de categoria e achei que iria penar para buscar os grandes nomes, mas, desde o primeiro teste, o resultado vem sendo melhor do que o esperado”, avalia Leal.

Para o piloto, que é natural de Paraíba do Sul (RJ), mas reside em Juiz de Fora, o objetivo é fazer jus à fase atual até o final da temporada. “Agora que nos deixaram chegar somando pontos e acreditar que podemos, estamos confiantes em disputar o título de 2015”.

O amigo navegador reforça a comemoração pelos bons resultados e elenca um diferencial como combustível para os próximos desafios. “Temos um ótimo entrosamento, o que resultou em primeiro lugar já na primeira corrida que corremos juntos – o IOR. Começamos o Carioca sem pressão, correndo na Graduado para avaliar se teríamos condições de competir. Como vimos que podemos correr de igual para igual com os outros, vamos em busca do campeonato. Nossa amizade fora da competição ajuda muito e, além de buscarmos resultados, vamos sempre com o intuito de nos divertir. Está dando certo”, finaliza Martins.

Clique AQUI para conferir os resultados do Carioca Off Road – 1ª e 2ª etapas.

Próximas etapas

Após as etapas de Ipiabas e Resende, o Carioca Off Road segue para a Região Serrana (30/05), Barra de São João (15/08) e Região Metropolitana (03/10), onde acontece o encerramento do campeonato 2015.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *